Política de reembolso

Confira os termos da nossa política de reembolso da sua compra na Aymore.

Os cancelamentos de pedidos poderão ser procedidos nas seguintes situações, e nunca em outra hipótese:

  • a) Duplicidade de pedido e pagamento;
  • b) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. Neste caso o estorno será processado de imediato, caso o cancelamento tenha sido solicitado dentro de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, período em que o envio ainda não foi efetuado; o prazo para o estorno é de até 7 dias úteis após a solicitação dentro destas condições;
  • c) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. O estorno NÃO será efetuado de imediato quando for solicitado após 1 (um) dia útil da confirmação do pagamento, período no qual o despachado já terá sido efetuado. Assim sendo, o cancelamento poderá ser procedido, no entanto o estorno só se efetivará após o recebimento do produto e a devolução do mesmo intacto por parte do comprador para a loja virtual. Esta devolução deverá ser efetuada para um endereço que será previamente informado por um atendente do serviço de informações e atendimento ao cliente deste website;
  • d) Cumpridas quaisquer das condições estabelecidas em ‘b’ e ‘c’ supracitados, o estorno de qualquer valor pago deverá ocorrer em até 7 dia úteis, conforme previsto no código do consumidor.

Não estando o visitante de acordo com os termos descritos ao longo desta documentação, aconselhamos que não compre e não utilize quaisquer dos produtos e/ou serviços disponíveis, afim de exercer sua liberdade de escolha.
Desejamos que você fique feliz com os produtos da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE, mas caso tenha duvidas ou reclamações, entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@aymorefogos.com.br ou por telefone (41) 3015-1744 com Gismara ou Fabiane.

Prazo de 15 dias para trocas, despesas de reenvio ou devolução por conta do Cliente.

Não aceitaremos reclamações após este período.

Após análise, se for constatado qualquer problema nos fogos ou que o dano aconteceu durante o transporte, faremos a reposição do produto. Se por algum motivo o item não estiver disponível, substituiremos por outro com a mesma qualidade. Se não quiser a substituição do produto, faremos o reembolso no valor da compra.

Como trabalhamos com produto controlado e sazonal, alguns itens pode acabar e estar em falta em nossos estoques.

Neste caso, nos reservamos o direito de contatar o Cliente e em comum acordo substituir o fogos.

Nosso compromisso é SEMPRE manter o espírito da proposta original.